Image Map

DS: Hollywood (Miss Day)

em 07/06/2016 |

RENATA MEU DEUS DO CÉU ASLDÇJWKDWQKDJFQWEKF serio to tendo um troço,
BRIGADA PELA PREFERÊNCIA
podemos ver claramente que eu me empolguei c a sua capa

600x400:














500x350:















[link]

Talvez eu tenha me empolgado um pouco. Tipo, muito. RENATA AMÔ DA MINHA VIDA, ce nem deve saber ou nem deve lembrar que eu existo massss sou a giovana <3333333 serio chorei rios quando vi sua preferência slakjdwqkjdqw
AMBER AMOR DA MINHA VIDA DONA DO MEU CU
Tenho smp a mania de fazer em 600x400 então foi por isso que eu fiz; acho que esse photoshoot da Amber combinou c a sua história e acho que cheguei ao resultado que tu queria.

Enfim se você não gostar eu me atiro no rio Uruguai, sério q kdksdj
Se quiser alterar algo é só dizer, ou então refaça seu pedido.
Não esquece de comentar!!!
xoxo <3 <3




2 comentários:

  1. PERAAAAA, AI CARALHO. GIOVANA, GIOVANA DO RS? PORRAAAAA, AI CARALHO2 EU NÃO ACREDITO AHEISHEUYE. EU SEMPRE LEMBRO DE VOCÊ QUANDO VEJO A AMBER, AI MEU DEUS.

    Bom, sim, você se empolgou pacas aheusvwus mas estão todas lindas, maravilhosas e não sei qual escolher. Me segura que to na br sem saber como reagir.
    PS: se não for a giovana que eu falei, pode me bater.
    PS2: mortissima com a rapidez ❤

    To apaixonada haheush
    Beijos, amô

    ResponderExcluir
  2. SIM SOU EU MEEEEEESMA, A GIO DE INSANE DSFHEKJFEJWHFWEHF sério tive um treco quando vi seu pedido, juro.
    IMPOSSIVEL N LEMBRAR DE MIM QND VE A AMBER PQ NE, RAINHAAAAAAAAA DONA DO MEU CU
    ai enfim QUEM TA NA BR EH EU PELA PREFERÊNCIA q
    enfim² eu fico tipo mt mt mt mt mt mt feliz de saber que você gostouuuuu sério szszszsz
    enfim³ beijão tinhamu s2

    ResponderExcluir