Image Map

DS: Flores Para Vovó | Flores para Catarina (cellbitous)

em 02/06/2016 |

Obrigada pela preferência, baby sz.
Espero que não se importe, mas eu fiz um padrão já que uma Fanfic é continuação de outra. Eu amei fazer esses dois DS's e o resultado deles, amei ainda mais o enredo das duas Fanfics. Não sou fã de oned e sou Larry Shipper, mas quero muito ler essas duas fics. Em um DS você pediu divertido em tom de azul e o outro você pediu dark, com o padrão eu fiz um azul não tão dark e espero que não se importe com isso também. Enfim, espero que goste de ambos os DS's e se não gostar de algo, eu mudo sem problema. Não se esqueça de comentar o que achou e de me mandar o link depois. XX


Um comentário:

  1. Adorei, muito obrigada! Haha, também sou larry shipper(Super). Vou postá-la no dia dos avós em meu perfil no social spirit @cellbitous, pode me adicionar lá se quiser ^^. Mais uma vez obrigada, e beijoos!

    ResponderExcluir