Image Map

DS: Celeste (DaphneStyles)

em 30/06/2016 |


Olá amor, tudo bem? Mil desculpas pela demora, eu juro que eu tenho minhas justificativas. 
Bem, como já foi explicado alguma vez aqui ~não sei quando auhsa~ o nosso docs está com algum problema que está excluindo algumas coisas do crono. E o seu pedido foi um desses. Graças à God, eu ainda lembrava de alguns detalhes do seu pedido e, por coincidência do destino, eu já conhecia sua fanfic e favoritava - por isso consegui recuperar a frase. Mas caso algo esteja errado, é só chamar que eu mudo, pois tenho o PSD salvo. 
Eu amei o resultado final, mesmo não estando da forma que pediu ~inspirado em outro DS que eu havia feito. Consegui transmitir mais ou menos o que eu pensei e isso é uma vitória, sinceramente e.e aushaus. 
Depois dessa bíblia chego a conclusão: Espero que goste, não esqueça de comentar o que achou, okay? Beijos e até a próxima.

All the Love


2 comentários: