Image Map

DS: Best People (May_Nasc)

em 03/06/2016 |

 
Rerou amore mio, tudo bem?
Desculpe pela demora, fiquei com um super problema com vírus e meu pai só chegou de viagem ontem, enton :/
Mas, aqui estamos nós, e eu vou fazer alguns pequenos comentários, okay?
Primeirozinho: obrigadaaaaaa pela preferência, fico tão feliz com elas que alegra meu dia sempre :)))
Segundinho: amei demais fazer essa capa +.+ amo editar com o Luke, e, como você pode ter percebido, mudei a foto dele, espero que não se importe, mas achei que não combinou muito e coloquei uma que achei ^^
Terceirozon: eu sei que você pediu algo em tons de vermelho e preto, porém, misturei umas texturas lindas e achei que ficou legal nesse tom de azul, então deixei.
Espero que tenha gostado da capa, afinal, caso contrário sinta-se á vontade para refazer o pedido.
Boa sorte com a fanfic.
Beijinhos,



2 comentários:

  1. Oi meu anjo! Nossa eu estou completamente sem palavras! Em primeiro lugar: Muito obrigada!
    Para mim você não demorou nada, foi muito foi rápida! Em segundo: pode ficar despreocupada! Você fez as alterações que achou melhor e eu deixei claro que você poderia fazer isso. Eu amei muito! Muito obrigada!
    E só uma pergunta:você disse que gosta de fazer capas com o Luke, mas se eu pedisse um novo Ds com o Michael Clifford, poderia pedir preferencia pra você também?

    ResponderExcluir
  2. Hey mana, devo dizer que fiquei muito feliz e surpresa com seu comentário, pois estava meio hesitante quanto ao DS (como sempre rs), e adoraria fazer uma capa com o Mikezão ^^ pode mandar qqr coisa de 5sos que eu faço, xá comigo.
    Fico verdadeiramente feliz que tenha gostado :)
    xoxo

    ResponderExcluir