Image Map

DS: Best Of Me (douxz e meeting)

em 01/06/2016 |


Eu devia está estudando pois tenho prova sexta-feira mas tudo bem vamo la
OLÁ MEU AMORRRRRRRRR, mil desculpa pela demora, sério! Já expliquei no C-box os motivos, então, qualquer coisa e.e
Eu juro que eu tava morrendo de medo com o resultado, ainda não decidi se gostei na realidade, mas de coração, espero que goste. Comente o que achou, é importante para mim. Beijos e até a próxima <3
Obrigada pela preferência.
 
All the Love


Um comentário:

  1. AHHHHHHH Ficou linda demais, eu amei tanto. Esses dias eu estava pensando em cancelar o pedido pois a fic não existe mais, apaguei as minha contas e a fanfic foi junto, mas eu não cancelei e agora eu tenho certeza que quero voltar com a fic. Essa capa está tão linda, eu nem sei o que dizer. Muito obrigado <3

    ResponderExcluir