Image Map

DS: Através do Espelho (DemonhadoYoda)

em 17/06/2016 |





Rerou amoreco, tudo bem?
Ah que saudades de editar, semana de provas mata :(
Não costumo fazer DS com coreanos pelo simples motivo de sempre errar o personagem, porém, como você mandou fotos e eu adorei o tema, decidi dar uma chance ao seu :)
Estava doidinha para usar essas texturas, e coloquei um psd mais diferente, já que costumo fazer minhas capas darks sempre no mesmo tom.
Fiquei feliz com o resultado, apesar de você ter pedido algo dark — fiz em outros tons, caso você queira — e espero que você também goste. Caso contrário, sinta-se á vontade para refazer o pedido, apenas não se esqueça de comentar o que achou.
Boa sorte com a fanfic.
Beijinhos,


4 comentários:

  1. CARAAAAAAAA você arrasou, superou minhas expectativas. Muito muito obrigada, literalmente sambou! <3333

    ResponderExcluir
  2. A capa nem é pra mim, mas eu não podia deixar de comentar. Essa capa ficou maravilhosa. As cores se encaixaram perfeitamente. Ficou linda. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. fico feliz que tenha gostado monamour :3

    ResponderExcluir