Image Map

DS: Adormecida (cicatriz)

em 23/06/2016 |





Olá amoooooor, tudo bem? Desculpa a enorme demora e muito (muito mesmo) obrigada pela preferência. 
O que falar sobre o fato que eu já havia feito o DS porém, eu havia errado o nome? Até ai, tudo o.k. Mas, o que falar, sobre o fato que eu errei o nome e ainda perdi o PSD da capa? Azar, né? Só pode. Mas, acho que tudo pro proposital. Pois, eu decidi refazer seu DS ~já que eu não tinha pintado no cronograma e as informações ainda estava lá~ e o resultado foi bem melhor. Muito melhor, na realidade. 
Enfim, espero que goste do resultado, okay? Comente o que achou, é importante para mim. Beijos e até a próxima. 

All the Love

Um comentário:

  1. CARAMBA MULHER! Quanto talento mana, ficou maravilhoso a capa, eu realmente amei os dois resultados! Ignora o erro e o azar sksksksksk, acontece. Muito obrigado <3

    ResponderExcluir