Image Map

CF: Wait, Am I Cinderella? (Exile Stubborn)

em 30/06/2016 |


MEU PRIMEIRO PEDIDO NO AU, QUE FELICIDADE, SENHOOOOR!
Hey pessoinha, desculpe a demora, espero que goste e não esqueça de comentar o que achou!
Em momento algum eu quis denegrir sua história ou você, estou aqui apenas para lhe ajudar!

Aparência (Capa e Sinopse), valor: 2,0 pontos
Capa: A sua capa está relativamente bonita, porém, em alguns pontos não me agradei. A fonte de Wait, am i não coincidiu com a de Cinderella, também não gostei das fotos do Mattew estarem nesses círculos, não combinou com a capa em sí.
Sinopse: Sua sinopse está boa, mas não está perfeita. Você conseguiu passar um breve resumo da história, entretanto, não conseguiu chamar a atenção do leitor. O uso repetitivo das reticências foi desnecessário para a sinopse, e ela foi escrita direto, sem nenhum ponto final, somente vírgulas e reticências separando as orações, o que a tornou cansativa.
Valor adquirido: 0,8
Ortografia, valor: 4,0 pontos
Bem, o seu jeito de escrever é considerado errado, pois você coloca o nome dos personagens no começo do diálogo, e o certo seria não colocá-los.
O uso dos acentos circunflexos para indicar o local onde está acontecendo a ação da história, também está errado, o certo seria você colocar em itálico ou em negrito. Você usa a reticências no lugar do ponto final, elas indicam que ainda tem algo para se falar, não que acabou a frase ali.
Também não posso deixar de falar das narrações, o correto seria somente uma pessoa narrando ou a narração em terceira pessoa, caso o autor queira demonstrar o ponto de vista de todos. E o jeito como você coloca a narração deles está errado, o certo seria "P.O.V Ariana", não "POV'S Ariana:".
Em relação aos erros ortográficos, de escritas, não achei muitos, mas é importante você ler bastante antes de postar o capítulo.
Valor adquirido: 1,4
Enredo, valor: 3,0 pontos
O seu enredo é o bastante e velho conhecido, clichê. As ações e os personagens foram feitos muito óbvios, todos já conhecemos essa história e queremos ser surpreendidas por ela. Não estou dizendo que seu enredo é ruim, porém, ele é algo esperado.
Valor adquirido: 0,5
Crítica Final, valor: 1,0 ponto
Eu nunca tenho muito o que falar nesse tópico, já que tudo que eu tenho para falar, eu relato nos tópicos anteriores. :/
Sua história é boa, mas ela precisa ser mais que boa atrair os leitores, ela precisa ser maravilhosa!
Surpreenda os seus leitores, e siga as dicas que eu lhe dei, se você fizer isso, tenho certeza que ela irá ser maravilhosa.
Valor adquirido: 0,3
Nota final: 3,0
  (Morram de inveja da minha ass u.u)

Nenhum comentário:

Postar um comentário