Image Map

CF: Jealous (biebsup)

em 30/06/2016 |

Hey pessoinha, aqui está o seu pedido! Não esqueça de comentar o que achou! U.U
Em momento algum eu quis denegrir sua história ou você, estou aqui apenas para lhe ajudar!
Aparência (Capa e Sinopse), valor: 2,0 pontos
Capa: Gostei bastante de sua capa, tudo em perfeita harmonia, não tenho muito o que falar dela, está maravilhosa.
Sinopse: Estou sem palavras para falar sobre sua sinopse, ela está magnífica. Conseguiu prender o leitor do começo ao final da mesma. Também conseguiu contar a história, sem muitos spoilers, contando o necessário. Parabéns!
Nota adquirida: 2,0
Ortografia, valor: 4,0 pontos
Sua ortografia é boa, porém, você comete alguns erros de digitação como:
Hífen após diálogo, letra minúscula no começo da narração após ao hífen. O certo seria o travessão tanto no começo do diálogo, quanto no final.
Mais no lugar de mas.
[...] Ela tirou lentamente a saia justa ensinando aquela bunda [...]
Após "justa" deveria ter uma vírgula e no lugar de ensinando deveria ser empinando.
Esta recebe acento agudo no segundo a, sendo assim está.
Leia antes postar o capítulo, alguns erros passam despercebidos e leia outras histórias, isso faz com que você ganhe mais conhecimento pela escrita e pelas criações.
Nota adquirida: 3,0
Enredo, valor: 3,0 pontos
Eu gostei bastante do seu enredo, mesmo ele já sendo usado por várias histórias, não posso dá uma opinião muito formalada sobre ele, pois só tem três capítulos, mas pelo que eu li até agora, gostei bastante.
Como eu disse na ortografia, leia, isso lhe trará mais conhecimento e mais ideias inovadoras.
Nota adquirida: 3,0
Crítica Final, valor: 1,0 ponto
Nunca tenho muito o que falar nesse item, então só irei reforçar o que já disse nos outros.
Sempre pesquise e gente buscar coisas novas para a história, algo que surpreenda o leitor, não algo esperado. A Leitura é conhecimento essencial para se ter uma escrita e uma história boa.
Nota adquirida: 0,8
Nota Final: 8,8

Nenhum comentário:

Postar um comentário