Image Map

CF: Guardian Angel

em 30/06/2016 |



Olá sweet, tudo bem? Espero que sim!
Bom, aqui está o seu pedido, espero que ajude em algo e qualquer coisa é só entrar em contato comigo, okay? Não se esqueça de comentar!
Mil beijos de jujubas haha



Sinopse:
Justin Bieber é um cantor pop de muito sucesso mas ele não esta tão feliz com sua vida assim. E depois de buscar um pouco de adrenalina acaba sofrendo um acidente. O estranho é que depois de sofrer este acidente ele passou a ver uma estranha garota. Que esta sempre próximo dele com o objetivo de mante-lo seguro. Porem agora que Justin pode ve-la as coisas vão mudar. Ela fara de tudo para ajuda-lo mas será que ele quer ajuda?

Iniciado em 28/02/2016 20:28
Atualizada em 06/06/2016 20:27
Categorias Justin Bieber
Personagens Alfredo Flores, Justin Bieber
Tags CelebridadesComediaDramaRomance


Aparência (Capa e Sinopse), valor: 2,0 pontos

Capa: A capa está muito bonita, gostei das fotos usadas e das cores, contudo, acho que faltou algo ao fundo da mesma, está um pouco crua, digamos assim. A designer poderia ter utilizado algumas texturas que combinassem com as fotos e o tema, fora isso, está tudo em ordem.

Sinopse: A sinopse está bem fraca, não é algo que chame a atenção e, muito menos, que dê vontade de ler. Está cheia de erros ortográficos e de pontuação, acho que isso deixou a mesma com uma aparência um pouco feia.

Alguns erros que achei foram:

Porem - porém;
esta - está;
fara - fará;
ajuda-lo - ajudá-lo;

Arrume esses pequenos erros ou, se preferir, faça o pedido de uma sinopse no blog de sua preferência.

Nota adquirida: 0,5

Ortografia, valor: 4,0 pontos
Sua ortografia é boa, mas precisa melhorar bastante. Notei vários erros ortográficos, de coesão, pontuação, etc. Alguns erros ortográficos foram iguais aos da sinopse, bem bobos e podem ser corrigidos rapidamente.

Os erros de coesão e pontuação que achei foram:

"Sabia que não tinha vindo apenas para uma visita. - ele disse e depois se virou para o cara ao seu lado que nem tinha notado a presença e disse - escreve ele na corrida"

A frase correta seria:

"- Sabia que não tinha vindo apenas para uma visita - disse Lil e depois se virou para o homem ao seu lado, que não havia notado a presença - Inscreve ele na corrida."

Antes da frase vem travessão e depois da frase, quando vir um ato ou algo assim, também vem travessão. Antes do mesmo não vem ponto final, apenas quando a frase for definitiva. Percebeu a coesão da frase? É algo fácil de conseguir ver se está errado ou não, diga a frase em voz alta e, se tiver soado estranha, é por que está errada. Fora esses pequenos erros, sua ortografia é boa.

Nota adquirida: 2,0

Enredo, valor: 3,0 pontos

O enredo é legal, mas poderia ser mais aprimorado. Algo que me deixou confusa foi que: ele começa a ver a menina do nada? Sem nenhum motivo? E se tem um motivo, qual é? Tente explicar isso em meio ao trama para não deixar os leitores confusos. A história é boa mas pode ficar melhor, uhn? Tente inovar mais e conseguirá chegar aonde quer!

Nota adquirida: 1,0

Crítica Final, valor: 1,0 ponto

Bom, não tenho muito o que falar aqui, creio eu, que já falei tudo nos tópicos acima. Tente inovar mais e adicionar coisas diferentes, lugares novos, personagens novos, etc, e conseguirá um bom resultado no final.

Nota adquirida: 0.5

Nota final: 4.0

Me perdoe se disse algo que lhe incomodou ou lhe ofendeu, estou aqui apenas para ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário