Image Map

AP: Indefinido (artica)

em 30/06/2016 |

Reroules :)
Aqui vai minha primeira avaliação de personagem ever, então sinto muito se ficou ruim ou confusa rs

Avaliação:

Nome:
O nome é, definitivamente, nada cliché e bem diferente; nada daqueles sobrenomes típicos de americanos que sempre ouvimos falar ou os nomes comuns. Adorei <3
Personalidade:
Já vi bastantes fanfics onde a personagem é, na maioria das vezes, tímida e insegura, e ás vezes age grossa e friamente. Não estou dizendo que é algo ruim, porém, você poderia tentar incrementar algo, por exemplo, e se, em vez de insegura e tímida, ela apenas fosse ignorante, sem ligar com o que os outros falam?
Aparência física:
Outra vez, mais um ponto pela criatividade. Na maioria das vezes, a protagonista é linda, baixinha, pálida e de olhos claros. A agregação dos olhos escuros e do corpo não totalmente definido dá um toque diferente.
História:
Acho que, dentre todos os pontos, este é o que mais posso avaliar. Amei demais a ideia de sua etnia e descendência, porque juro que nunca li uma fanfic com a protagonista sendo de origem judaica. O vício interminável por pílulas deixa-me curiosa, portanto, é algo sensato, diferente. Seu ódio pelo pai que, mesmo sendo um alcoólatra de primeira, costumava amar tanto, acredito que seja um ponto importante na história, já que a maioria das filhas de alcoólatras cuidam de seus parentes com pena e carinho, o que é bem diferente daqui. Sobre o dom com computadores, mais uma vez, parabéns pela criatividade! Apesar do famoso cliché de ódio-amor entre ela e Cameron, acredito que você conseguiria fazer algo bem diferente rolar entre os dois :)
Avaliação geral:
A personagem tem uma personalidade forte, parece saber o que quer, apesar de por vezes tímida. Foge bastante do costumoso cliché, e, na maioria dos aspectos, isso lhe dá algo de diferente e curioso. Minha avaliação geral é, definitivamente, um parabéns pela criatividade ^^

Espero que tenha sido útil amor, e me desculpe se em algum momento você se sentiu constrangida ou denegrida, pois essa não era minha intenção.
Boa sorte com a fanfic.
Xoxo,



Nenhum comentário:

Postar um comentário