Image Map

Sinopse: 49 coisas que eu odeio em você (villegas feeling)

em 12/05/2016 |

Hello mana, tudo certo?
Aqui está sua sinopse, espero que goste, caso contrário, sinta-se á vontade para refazer o pedido.

–♥–

Sinopse:

49 dias. Alguém diria que era muito tempo para se odiar alguém... ou para se apaixonar pela mesma pessoa. Eu diria que eram dois extremos; que eu era dois extremos.
Não sei ao certo quando deixei que esse ódio se transformasse em algo mais, muito mais confuso; quando deixei o rancor pelo garoto babaca e galinha se transformar em um desejo incontrolável. Eu só queria um pingo de certeza de amor, que fosse. Alguma coisa que me indicasse que ele queria o mesmo que eu; que ele queria amar alguém como eu queria. Talvez isso tenha sido o que eu mais odiei nele: o jeito como desprezava o amor, como se fosse algo ridículo e idiota.
Busquei defeitos nele todos os dias, em cada vez que burlava de mim ou ria de minha cara; em cada vez que dizia o quão linda eu era ou como minhas curvas pareciam ser feitas para si. Mas, apesar de tudo, as mesmas coisas que me faziam odiá-lo, também me faziam amá-lo.

–♥–

Não se esqueça de dar os devidos créditos á autora (Herondale) e ao blog (American Edits).
Boa sorte com a fic.
Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário