Image Map

Projeto Crime Scene + Novo layout especial

em 31/05/2016 |




HEY PIRIQUITOS!!!
Quem aí amou o layoutt? Tanto eu como Trxye somos as lokas das séries criminais, inicialmente estávamos querendo algo diferente, um projeto que fosse divertido e que tivesse coisas que gostamos, bom, a ideia foi todinha da Trxye, eu apenas ajudei ela a desenvolver junto com a Berlin, a Kath, a Jones e a Trumpts.
Vai ser um projeto para toda a staff, todas mesmo estão incluídas (menos eu -Ella- e a Trxye) porque a gente organizou então a gente sabe de tudo.


Para o decorrer deste nosso projeto vamos dividir em "tópicos" para o melhor entendimento de todos.

1°: A seleção de quem ficará no bem e que ficará no mal será feita pela designer Trxye que vai ficar com o lado do bem e a designer Ella Styles que ficará com o lado do mal.

2°: Serão feitas assinaturas especiais para cada designer, para manter tudo mais arrumadinho, mas nunca mostrando se ela é do bem ou do mal, isso ficará um mistério até o fim de nosso projeto.

 3°: Depois da cena criminal saberemos que o criminoso cometeu um crime (óbvio) e o investigador (no caso todas as investigadoras) terão que descobrir.

 4°: Quem vai ganhar no final, serão duas pessoas. O criminoso que fugir de mais crimes e não ser encontrado e a policial que resolver o último caso, com mais números de casos e descobertas, lembrando que todos os pedidos entregues contaram pontos no final, mas o foco não é em entregar pedidos e sim em desvendar o crime.

Bem, a Trxye escolheu a primeira assassina, isso vai intercalar, na semana que vem, eu que vou escolher a assassina e eu que vou fazer a cena do crime, mas isso não afeta em nada, bem vocês não vão saber quem são criminosas e quem são investigadoras, só quem sabe sou eu e a Trxye, acho que é só isso, e aí vai nossa cena do crime:

Um casal foi assassinado em Las Vegas. Uma senhora que entrou para fazer a limpeza do quarto no Hotel em que eles estavam, achou o corpo de ambos no chão com o corpo perfurado, alguns dedos das mãos faltando, e sua língua retirada. As únicas coisas que foram achadas na cena do crime foi um fio de cabelo, um RG manchado de Sangue, marcas de salto no corpo da mulher, luvas e, uma bolsa

Bem, primeiro, vale pontos pra quem souber a arma do crime, mas lembrem-se, criminosas fujam, investigadoras, procurem, nossa assassina está a solta.
Lembrando que todo pedido da Designer Trxye terá dicas e provas do caso para facilitar!
Boa sorte e segurem as marimbas!

Créditos parciais ao Sucker Designs pelo Sucker Wars ;)

Se você sabe quem é a assassina ou tem algum palpite, envie aqui


XOXO,



Um comentário:

  1. k e comassim
    cOMO Q A GENT VAI SABER QUEM MATOU MARMININO COMMEÇA DE NOVO TO PERDIDA

    ResponderExcluir