home regras encomende for u staff cronogramas

DS: Shadow Preachers (Myra)

em 26/05/2016 |


[link]

Oiiiii meu amor! Muito obrigada pela preferência <3
UMA PESSOA QUE TAMBÉM GOSTA DE ZELLA DAY E AINDA POR CIMA É VOCÊ, MULIER, ME ABRAÇAAAAAAAAAAA sou apaixonada pela Zella q
Eu comecei e a Trxye linda maravilhosa e divônica terminou, confesso que se eu tivesse terminado não ficaria tão maravilhoso quanto ficou <3 <3

Se quiser alterar algo é só dizer, ou então refaça seu pedido.
Não se esqueça de comentar, anjo!

beijokas da kah (aka trxye) e da gio (aka nora/theresa/etc) <3



3 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGG essa capa! Eu nem tenho palavras para a descrever! Primeiro nem consigo acreditar que em apenas um dia vocês foram capazes de fazer uma capa tão linda como essa! Vocês são mesmo talentosas! MUITO OBRIGADA <3 <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir