home regras encomende for u staff cronogramas

DS: Psycho (Myra)

em 06/05/2016 |

Alôoooo!
Tudo ok?
Primeiro de tudo obrigada pela preferência morzão s2
Eu sei que você pediu o tamanho de capa menor do que esse, mas quando eu comecei a fazer tudo ficou muito espremido e fiz nesse, 500x350 sempre me buga, desculpa. Caso queira mesmo que eu troque o tamanho só falar!
Desculpa também por não ter tanto vermelho, mas é que tinha ficado muito dark e como você queria romântica...Eu tinha começado ele ontem, mas nada ficava do jeito que eu queria então aqui está, UASHDASUHDIUAS'

(Clique na imagem para salvar em tamanho real)
É isso, espero que tenha gostado, caso contrário, sinta-se livre para refazer o seu pedido. Não esqueça de comentar o que achou e boa sorte com a fanfic!
Beeeeeeijos,


5 comentários:

  1. Awn muito obrigada sério <3 adoro os seus trabalhos do fundo do coração e esse ainda mais porque foi para mim ahah ficou perfeito muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Awn muito obrigada sério <3 adoro os seus trabalhos do fundo do coração e esse ainda mais porque foi para mim ahah ficou perfeito muito obrigada

    ResponderExcluir
  3. Passa o link do seu perfil myra ??

    ResponderExcluir
  4. Sim Kailany é o fanfiction.com.br/u/530509

    ResponderExcluir
  5. Awn amor, você é demais!
    Sério, obrigada e que bom que gostou <3

    ResponderExcluir