Image Map

DS: Prayers for Aydan (kwxy)

em 16/05/2016 |

HEY KAHZAO AMORZAO TO COM SDDZAO TUDOZAO
ai jesus, que sdd
</3
Enfim, acho que eu nem demorei né e.e é que às vezes, a pessoa acorda no meio da noite e pah, vem um surto de inspiração pra DS que você mesmo estando dormindo em cima do PC vai lá  e faz o DS. E bom, estou sem palavras, TÁ LINDO ~modéstia parte, né :3
Okay, MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E, espero que goste <3 Comente o que achou, é muito importante para mim :3 Beijos (VÁRIOS BEIJOS, TÁ????????????????????????????!) e até a próxima.

.all the love.

3 comentários:

  1. Tem link ou perfil da autora? Ta linda a capa szsz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu perfil, sweet <3 https://socialspirit.com.br/perfil/teach4larry

      Excluir
  2. MEU DEUS, QUE CAPA LINDA BRENDÃO AMORZÃO!
    Nem preciso dizer que amo tudo que você faz, porque né e.e é minha crushzinha então tu já sabe que amo tudo que tu faz u-u
    Eu amei demais a capa <33 merece beijos q
    Muito obrigada! <33

    ResponderExcluir