Image Map

DS: Our Little Secret (Villegas)

em 22/05/2016 |





Primeiramente eu quero te pedir desculpas pela demora, é que o domingo eu passei fora de casa e anteontem eu estava sem inspiração :v
Obrigado pelo pedido <3 dnfi eu simplesmente AMO fazer ds's com o Justin *--*

Infelizmente eu não consegui inspiração pra fazer seu pedido e ficou isso  to ate com vergonha de entregar isso pra voce :c (tentei refazer várias e várias vezes mas nao saia nada de bom) 
Enfim, se quiser mudar algo é só pedir ou refazer o pedido 
Não se esqueça de comentar, beijos <3



2 comentários:

  1. MENINA QUE CAPA É ESSA???? LINDA DEMAIS
    estou apaixonada sério, superou as expectativas, obrigada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cai morta jdneifn obrigada por ter comentado <3, fiquei extremamente feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir