home regras encomende for u staff cronogramas

DS: Nocaute (belibeaa e you_sweetheart)

em 07/05/2016 |

Alôooo!
Tudo bem?
Obrigada pela preferência, UAHDASIUHDUIAS'
Então, eu não usei todas as fotos porque eram muitas e uma delas eu não consegui abrir. Creio eu que não ficou muito "menininha". Eu usei três fotos deles juntos, uma delas não é a que você mandou, mas eu adoro ela, HAHAHA

(Clique na imagem para salvar em tamanho real)
Então é isso, espero que tenha gostado, caso contrário, sinta-se livre para refazer o seu pedido. Não esqueça de comentar o que achou e boa sorte com a fanfic!
Beeeeeijos,


2 comentários:

  1. Em alguns momentos da vida eu fico sem palavras, e esse é um deles. Confesso que Nocaute tem várias capas, todas lindas, mas até esse momento eu não tinha me apaixonado por nenhuma. Eu nem sei porque estou surpresa, afinal eu amo tudo o que você faz, pois como já disse várias vezes você é maravilhosa.
    Muito obrigado Bith lacradora<3

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou amorzinho, sério, nem sei o que falar, é muito bom saber que gosta do meu trabalho <3

    ResponderExcluir