Image Map

DS: Maze Runner: Lost Mind (daddynocry)

em 06/05/2016 |

[clique na imagem para ampliar]


Olááááá.
Já chego pedindo desculpas pela demoraaaaaaaa :(
Fiquei super animada quando vi o pedido e tudo mais, mas, menina, abri o Photoshop e puft, adeus criatividade.
Enfim, não foi a melhor capa que fiz, definitivamente, mas fiquei satisfeita com o resultado (tentei colocar um negócio de "labirinto", ficou meio cagado, mas pelo menos tentei sakmswka).
Se quiser mudar alguma coisa me avisa, ou então refaça o pedido.
Boa sorte com a fic e.e
 Beijinhos,

[já podemos perceber minha obsessão com ass da alice. stop, rosalina]

2 comentários:

  1. não tem problema! eu amei demais mesmo.
    Muito obrigada <3333

    ResponderExcluir
  2. dmakdnsj que bom que gostou amor <3

    ResponderExcluir