Image Map

DS: Lullaby (Kiara Tunner)

em 17/05/2016 |

oi meu amorrrrrr, muitíssimo obrigada pela preferência, de coração <3

600x400: 





500x350:





[link]

EH A AMBER RAINHA DA MINHA VIDA DONA DO MEU CU

me empolguei q sério, ce nao tem noção do quanto eu amo essa mulher, é a protagonista nas minhas duas fics ♥ (que sorte do Johnny)

enfim, me esforcei e me empolguei bastante nesse DS e eu amei o resultado final (coloquei até as luas ali p indicar algo... nao disse o que aksjakjds), espero que você também goste meu anjo <3

já sabe ne, se quiser alterar algo é só dizer.
comente!!!
xoxo <3 <3 <3





Um comentário:

  1. To ate agora assim: Como assim senhor? Fiz o pedido ontem, e já esta pronta hoje, e esta PERFEITA. Eu amei cada detalhe da capa, tudo mesmo, não consigo parar de olhar essa capa. Mais uma vez eu amei o resultado, estou ficando cada vez mais fã de seus trabalhos. E senhor, eu fui olhar sua fanfic ( fiquei super curiosa quando vi que você tinha uma fanfic com a Amber ) e a amei Easy. Amei, amei e amei demais flor <3.

    ResponderExcluir