Image Map

DS: It's Time To Forget (kiara tunner)

em 11/05/2016 |




[clique nas imagens para ampliar]


Oi flor.
Millllllll desculpas pela demora, sério :(
Eu tive uma crise terrível de inspiração quando fui fazer tua capa, então fui lá catar alguém no grupo pra me ajudar e acabou que a Bre fez a maior parte do DS dajdwejs
Enfim, espero que goste, caso contrário sinta-se á vontade para refazer o pedido.
~me manda o link da fanfic qnd postar okay? skajnjanf~
Kisses,

[ass cocô pq peguei uma base qqr e improvisei]

2 comentários:

  1. Eu amei a capa, muito mesmo. Até agora não consigo decidir que cor ficar shauua. Eita, eu posso pedir em preferencia por um Feat das duas novamente? Que isso senha possível <3. Amei, amei, amei e amei muitoooooo mesmo. Obrigada garotas 💞💞<3.

    A fanfic esta postada amor, e aqui esta o link: https://fanfiction.com.br/historia/687750/Its_time_to_forget/

    Se for acompanhar, não seja uma leitora fantasma shauhushah.

    AMEIIIIII <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah vou dar uma olhadinha depois e.e
    pode sim amor, só não garanto que a bre vai estar disponível because ela está em muitas categorias, mas, se possível, ficaríamos felizes em fazer um feat :)
    mais uma vez, desculpe pela demora!

    ResponderExcluir