Image Map

DS: Hippogriff (Blue)

em 30/05/2016 |


(clique nas imagens para ver o tamanho real)

Bom, quero primeiramente pedir desculpas pela demora kjfdnj :v
e como pôde ver, ficou estranho o DS :c 
Na hora que eu li seu pedido e tinha a Kaya eu simplesmente enlouqueci pq eu amo mt sá mulher <3
Seu ds foi uma grande exceção já que eu não faço pro N!F, e tbm porque vc mandou as fotos e facilitou <333 obg mana. 
Vou parar de falar agora dikjfn

Eu espero que goste, caso ao contrário sinta-se a vontade para refazer o pedido, ou se quiser apenas mudar algo é só falar. 
Beijos, não se esqueça de comentar o que achou *--*


4 comentários:

  1. A capa ficou linda, mas eu tbm estranhei um pouco essa DS, mas eu achei muito fofa, então eu me sinto um pouco perdida em relação a ela. Acho que eu não gostei foram dessas duas fotos do Tom, se vc ainda tiver o DS em PSD e puder trocar, tipo, tirar esse quadrado da esquerda e deixar ai em "branco", e se puder trocar essa foto do Tom que ta em cima, por outra foto... Acho que o erro tbm foi meu de mandar essas... Mas enfim, se puder trocar essas coisas para mim eu ia ficar muito feliz, mas se não puder tbm não tem problema :)

    ResponderExcluir
  2. Se puder trocar por essa - http://www.justjaredjr.com/photo-gallery/605568/tom-felton-bello-oct-issue-08/
    Ou qualquer outra q vc goste, sei la

    ResponderExcluir
  3. Se eu te disser que não salvei o PSD, promete não ficar brava??? :c sjdih
    pois é, sou uma fracassada mesmo dikgjn nao salvei, e eu jurei que tinha salvo :\
    então, tentei ''apagar' a foto e mudar :v, ficou meio estranho.
    Aqui: http://imgur.com/yxZdipR
    bom, caso nao tenha ficado do jeito q queria, refaça o pedido <3 tem umas designers aqui no blog fodonas em capas paara n!f <33
    Beijos, e me desculpe mais uma vez :p

    ResponderExcluir
  4. Não precisa pedir desculpas, de verdade, quem é vc perto de mim p dizer q pensou q salvou um psd mas na vdd n salvou 😂 Eu sou mestre pra fazer isso. Anyway, muito obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir