Image Map

DS: A convocada (AlinneMalfoy)

em 25/05/2016 |

PREFERÊNCIAAAAA AAAAAAAA AI MEU CORAÇÃO <333 MUITO OBRIGADA LINDAAA <3
~Voltando ao normal~Hello sweet, como você está? mil desculpas pela demora, eu juro que não queria ter demorado tanto :s 

Enfim, fiz dois modelos pra você. Sei que queria algo mais clássico e juro que procurei mas esse povo é muito moderno e não achei nada clássico, mas fiz o meu melhor.





Passei por problemas graves na minha família a pouquissimo tempo e isso me abalou muito. A minha criatividade foi pro espaço com isso, mil perdões se não gostar. 
Caso não goste sinta-se livre para refazer o pedido. Se quiser modificar algo a capa está salva em psd.

XoXo, Boo <3 



Um comentário:

  1. AI MEU CORAÇÃO!
    Que lindas! Meu Deus, obrigada, amei todas <3
    Nunca fiz nenhum pedido aqui pelo AE, foi indicação de uma amiga e então vi seus DS e pedi preferência porque eu amei seu trabalho, sério.
    Que nada, tá muito boa. Nem senti falta da coisa mais clássica, ficou bom do jeito que está.
    Na verdade não demorou tanto. Já fiz pedidos que demoraram mais.
    Espero que tenha resolvido seus problemas e que fique tudo bem.
    Agradeço mais uma vez pelo trabalho maravilhoso. ^^

    ResponderExcluir