Image Map

DS: Caso ao acaso (Jordana)

em 07/05/2016 |

Alôoo!
Tudo ok?
Então, eu ia repassar o seu pedido, porque eu não faço nada com personagens que tenham poucas fotos, mas eu tava afim de fazer um pedido divertido, então eu tentei. Só coloquei a foto dela sozinha ali, porque ele não tinha nenhuma em boa qualidade, então as dele coloquei nas shapes. Passei o seu pedido na frente porque ele é mais antigo que o próximo e tal.

(Clique na imagem para salvar em tamanho real)
Então é isso, espero que tenha gostado, caso contrário, sinta-se livre para salvar em tamanho real. Não esqueça de comentar o que achou e boa sorte com a fanfic!
Beeeeeijos,



2 comentários:

  1. Amei o estilo ❤
    Haveria problema se eu trocasse as fotos do Rafael (essas em azul)?
    Obrigada mesmo. Amei o ds

    ResponderExcluir
  2. Se você mandar as fotos e elas tiverem em boa qualidade, claro.

    ResponderExcluir