Image Map

DS: 30 coisas que eu odeio em você (heymyemblems)

em 11/05/2016 |


[clique nas imagens para ampliar]


Hey Yasmin, tudo bem?
Devo dizer que fiquei lisonjeada em receber seu pedido em meu crono, mesmo você não tendo pedido preferência, porque sou super fã da sua fanfic ♥
Fiz uma em tons mais de rosa e outra mais roxa, como pediu, mas, caso você não goste, pode pedir alguma mudança ou simplesmente refazer o pedido.
Boa sorte com a fanfic e, de novo, parabéns por ela e pela escrita fantástica sjsjwdna
Beijinhos,



2 comentários:

  1. ai meu deus, sério? Eu que estou lisonjeada de ter uma leitora fazendo a minha capa <3 Estou um pouco sem ideias para a fanfic, e também estou reescrevendo-a, fazendo ajustes tanto na escrita quanto no enredo. Mas vou reservar esse final de semana para postar o capítulo da história, já que estou devendo ele faz muito tempo. Bem, vamos falar da capa né, ela está perfeita, muito melhor do que imaginei, adorei esse detalhe como se fosse uma "foto rasgada" ficou maravilhoso, as cores se encaixaram e as fotos também, sem contar a letra. Está tudo maravilhoso, muito obrigado pela capa, está linda <3

    ResponderExcluir
  2. ai que bom AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *fangirling*
    tava com tanta sdds da tua fic e fiquei mto bolada qnd vi que tu parou de escrever :(
    vou ficar aguardando o cap, viu? sjiiawnsja
    que bom que gostou amor, me deixa tão bobona ver minhas autoras favs elogiando meus designs ♥

    ResponderExcluir