Image Map

DS: 1° de Abril (Clenery Aingremont)

em 31/05/2016 |


Hey amore mio!!!
Sister seu pedido rodou o cronograma inteiro ein kkkkkkkkkkk
Eu adorei fazer, adoro fazer coisas com shape e fazia tempo que não as usava então juntei o útil ao agradável. Espero que goste, caso contrário sinta-se a vontade para refazer o pedido.


Um comentário:

  1. Nossa, sis! Eu tenho habilidade para pedir DS' que rodam nos cronos, viu? Não é a primeira vez, aí eu fico toda "o que eu fiz de errado?" haha
    A parte boa é que foi feito por você, que arrasaaaaaa <3
    Ai, cara! Eu tô com tantas saudades de você. Ultimamente, só tô falando com as minhas amigas do PD. Parei de falar com o pessoal dos outros blogs. Não que eu fosse de fazer amizades, só aqui e no H!F mesmo que eu tive sorte de conhecer pessoas maravilhosas <3
    É... A vida tá difícil!
    Eu amei o DS, de coração! Eu amo esse tipo de capa. Apesar das cores escuras, ficou BEM divertido. Amei essas formas geométricas aí, eu nunca tive capa feita assim, mas amei o estilo.
    Foto seduzente. Esses gêmeos aí... Ai ai! *me abanando com um papel*
    Não vou refazer, não hahahaha
    Já tava pensando em qual fanfic eu poderia escrever, já tá aqui a minha resposta. Eu praticamente acabei com o meu estoque de capas prontas para one-shots. Ainda tem algumas, mas eu estava meio sem vontade, e sem inspiração não rola, né? <3
    Além do mais, eu já fiz uma coletânea de drabbles uma vez e é muito bom. Era de PJO, agora o lance vai ser essa de HP <3 <3 <3
    Esse comentário deve ser o maior que já fiz na minha life haha Maior que os comentários que respondo. É a vida, fazer o quê!
    Muito obrigada pelo DS, sis! Eu vou tentar aparecer mais por aqui. Pelo WhatsApp não rola, porque eu mal estou acessando. Só tô conferindo de dia e de noite porque tem pessoas que só dá para conversar por lá mesmo.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir