home regras encomende for u staff cronogramas

CF: Cameron (Shel)

em 07/05/2016 |

Hey sister!!!! Aqui vem eu finalmente com sua CF, desculpa a enorme demora, eu realmente andei bem ocupada nos último dias. Então, espero que concorde com a sua crítica, e não se esqueça de comentar o que achou u-u.

Aparência:

Capa: Eu bem que amei essa capa, vi que foi você que fez e moça, você tem talento, sugiro que continue com isso de fazer capas e treine que você vai brilhar. Então, alguns errinhos ocorreram na capa, mas não tá feia, ta muito bonita, e original, bem, eu adorei, uma coisa que eu sugiro é que mude as capas de mês em mês, para inovar entende?

Nota: 2.0 de 3.0

Sinopse: Eu achei sensacional, sensacional é a palava, tão original e com aquele gostinho de suspense, moça eu vou ler sua fanfic u-u. Achei muito bom o jeito que você colocou os fatos sem entregar sua história.

Nota: 1.5 de 1.5

Ortografia:

Eu achei sua ortografia muito boa, realmente não encontrei erros e não tem nem o que falar, simplesmente perfeita.

Nota: 4.0 de 4.0

Enredo: Apesar de não ser nada tão inovador você abordou a história de uma forma diferente, e a originalidade conta muito, como também a ordem dos fatos, que acontecem dentro só seu próprio tempo, cada coisa fazendo sentido e se encaixando perfeitamente.

Nota: 1.5 de 1.5

Crítica Geral:

Bem, sobre sua capa, como eu disse, ela está linda, mas poderia ser mais, e também mais chamativa. O resto foi perfeito e original, amei.


XOXO,


Um comentário:

  1. Ah, meu Chuck do céu! Vou chorar KKKKK
    Cara, fico mega feliz que a história esteja boa, sério. Estava com receio. Gostei da ideia de mudar de capa todo mês, já vou providenciar outra. Muito obrigada, Gabi. De verdade ❤

    ResponderExcluir