Image Map

BC: Psycho (Myra)

em 06/05/2016 |


Olá, amor! Como vai? 
Bom... Estou muito decepcionada comigo mesma, eu fiquei tão animada com o seu pedido que acabei não conseguindo seguir suas observações, sério, eu tentei fazer algo vermelho e tudo mais. 
Tentei fazer do jeitinho que você falou, mas (para piorar) os gifs e as imagens não abriram no meu computador, sério, fiquei muito chateada. Aliás, sua fanfic é incrível, eu amei. Quando postar, me manda o link.
De qualquer forma, eu estou esperando que você goste. Caso queira mudar algo fale comigo ou refaça o seu pedido.
Não deixe de comentar, ok? 
Mil beijos! ♥♥




Um comentário:

  1. Hey love olha não tem que estar decepcionada porque esse é o banner perfeito para a fic pode não ter ficado em vermelho mas ficou perfeito para mim e não tem como não amar! Fiquei super rendida ao banner e ao seu trabalho love muito mas mesmo muito obrigada <3 E pode deixar que eu envio o link assim que postar! <3

    ResponderExcluir