Image Map

AVISOS + ALGUMAS LINDAS MUDANÇAS

em 01/06/2016 |


HEY HEY HEY!!!!
Aqui quem fala é a garota dos comunicados (ELLA) bem, hoje temos surpresas barra mudanças barra explicações sobre as mudanças, então vamos direto aos pontos.

Para os menos terráqueos, o American está crescendo cada dia mais (quando eu digo cada dia, eu quero dizer a cada minuto, só de atualizar a página já temos novos seguidores) e bem, isso é maravilhoso, eu e todas as meninas estamos bastante orgulhosas, mas com isso vem aquele lindo limite que o tio blogger (ele claramente não tem o que fazer, não sei pra que limite) voltando, aquele lindo limite que o tio blogger estabelece, atualmente somos 60 designers ao todo, e a cada dia mais designers se inscrevem. Pensamos na possibilidade de fechar as inscrições da staff, massss, como poderíamos fechar as inscrições se cada vez os pedidos acumulam mais e cada vez precisamos de mais gente. Pensando nisso lindamente criamos o American Authors (UHUHUH MAIS AM) que ainda esta em construção porém queríamos que soubessem logo, o layout dele já está sendo feito, a trumpts já esta arrumando tudo.


QUEM TA CONFUSO, VOU EXPLICARR U-U

Funcionará como uma extensão (mais ella, já não tem o american materials?) claro, mais relembrando que lá no american materials postamos apenas packs, tutoriais, então não tem nada a ver. Como eu ia dizendo, será um irmão do American, no American authors ficaram apenas as categorias de texto:

Avaliação de Ideia
Betagem
Crítica de Fanfic
Sinopse
(e mais surpresinhas de novas categorias)

Enquanto isso, todas as outras categorias ficaram no American edits, todas de imagem e vídeo no caso, bem, espero que tenha dado para entender, isso é apenas uma medida, estavámos realmente preocupadas e isso foi uma ideia muito positiva para gente, o American Authors abrirá dia 1 de junho (é a data prevista, mas pode ser antes disso, estamos correndo pra arrumar tudo) e inicialmente o blog vai ser comandado por mim e pela trumpts, eu acho que não deixei dúvidas, a única coisa que pedimos é que as designers de texto não fiquem loucas, nada vai mudar, serão os mesmos formulários, mesmos cronogramas, mesmo ritmo, só mudará o blog mesmo, e mais um coisas, lindinhas de texto, contatem a mim ou a trumpts (podem encontrar nossos e-mails na pág da staff) para que possamos dar os acessos a vocês no novo blog, e explicar mais umas coisinhas, obrigada meninas.


XOXO,



4 comentários:

  1. Já estou louco para ver esse novo blog. Mas, gostaria de saber, os pedidos feitos para Sinopse (por exemplo eu, fiz um pedido de Sinopse), esse meu pedido já está no cronograma, ele será transferido para o AM Authors ou será entregue aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o American authors estar aberto oficialmente, todos os pedidos feitos serão entregues normalmente meu amor szsz

      Excluir
  2. Eu já sabia que o AM era incrível mas vocês chegaram ao ponto de criar outro site pois esse está "lotado", agora sim eu posso voltar a gritar para a minha mãe que o AM é incrivelmente incrível

    P.s: ela se irrita bastante mas ela gosta do trabalho de vocês :)

    ResponderExcluir
  3. Mds, q linda, ficamos muito feliz que vocês gostam do nosso trabalho, é incrivelmente bom ver q todo nosso esforço vale a pena e ajudam vocês.
    PS: eu grito toda fez q eu recebo preferência e minha mãe acha q eu sou maluca kkkk

    ResponderExcluir