home regras cronos encomende staff for u

Betagem: Para salvar seu povo (BBYGirlie)


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO O LINK DESSA DELÍCIA PRA HOJE. MENINAAA DO CÉU, ai mano, eu tô de boca aberta, ai caralho, eu ainda tô tentando manter minha sanidade mental. Eu já tava adorando, ai quando eu passei o olho pela palavra "ômega" eu já pensei "ESSA É A FANFIC DA MINHA VIDA" e opa mor, não vamos esquecer que é yaoi, ai meu deus, essa fanfic é minha outra metade.
eu fiquei felizona depois de betar esse capítulo, A TUA ESCRITA MAGNÍFICA MEXEU COMIGO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, é sério mana, cada pontinho e vírgula que você colocou, fez meu coração ser pistolado kkkkkj
eu amei, quero o link desse lacre pra hoje! PUTA MERDA BRASIL, COMO EU SOU CHATAAA.

Mas é isso, boa sorte com a fanfic divosa, e se a betagem não agradar, refaça o pedido. (mandei a betagem por e-mail) beijossssss sua outra dlç szsz

Um comentário :

  1. Ai deos fiquei até sem jeito depois de tudo que você falou, socorro kkkk
    Muito obrigado pela betagem, de coração <3

    ResponderExcluir