home regras cronos encomende staff for u

AB:Anneliese







EHHHHH mais uma ass atrasada,mas entregue kkkk
Eu até gostei do resultado, achei bem diferente e interessante. Me deu vontade de roubar?Claro que deu kkkk
Espero muitissimo que goste.
Beijos e não se esqueça de comentar :*


4 comentários :

  1. MULHER VC NÃO SABE O QUANTO TE VENERO, MDS.
    NOSSA ESTOU APAIXONADA, AINDA SALVEI TODAS AS OPÇÕES DE CORES KKKK MUITO OBRIGADA AMÔ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que bom que gostou.
      Fico muito feliz ❤

      Excluir