Image Map

Steadfast Tin Soldier (coldplay)

em 17/07/2017 |




Oi amore!!! Eu não sei se ficou legal, mas eu dei o meu melhor, esse enredo é tão cute, quando você postar me avisa!Qualquer coisa eu tenho o PSD salvo. Beijos!!

Um comentário:

  1. EU NEM PRECISO DIZER QUE AMEI, NÉ? CARA, FICOU TÃO EXTREMAMENTE PERFEITO! Nossa, eu juro que assim que o pedido foi postado eu passei muito tempo, só admirando essas capas. São muuiiito lindas e sério, eu amei cada mínimo detalhe delas; o Guy de soldado foi um tiro no qual eu não estava preparada para receber. Eu demorei muito tempo para escolher qual usar, precisei de ajuda para isso (literalmente!).

    E eu estou muito contente por ter gostado do enredo. Tipo, muitão. E queria avisar que já publiquei a história! Estava terminando tudo para poder vir aqui te avisar.

    Muito, muito obrigada, eu amei seu trabalho é incrível e as capas ficarão diviníssimas. <3

    ResponderExcluir