Image Map

DS: Sintomas (Kamilla)

em 25/07/2017 |





Oi oi Kami!
-eu achando q tem as moral q-

Aqui está sua capa, lindíssima! Como já te expliquei, uma capa nesse estilo mais realista
me veio na cabeça depois de ler o seu enredo, então coloquei em prática ksks.
 Estou te deixando duas opções, pois uma no fundo
tem montanhas cobertas de neve a qual eu achei que seria legal deixar para passar
o momento "frio" e doloroso que os personagens vão passar durante a história.
Mas, tem outra com um fundo de campo de flores caso ache melhor.
Bem amor, obrigada pela preferência, e muito sucesso com a fic. sz sz

xoxo

Um comentário:

  1. Você tem as moral sim! (emoji da lua)
    Eu amei horrores essa capa, estou tão ansiosa para usa-lá que não me aguento aaaaaaaa muito muito obrigada, eu amei de verdade! Pensa numa menina surtando de madrugada por conta disso... Eu mesma!

    ResponderExcluir