Image Map

CF: Critica de Fanfic: Say GoodBye (HoneyBabe)

em 21/07/2017 |




Fanfic / Fanfiction Say GoodBye

BOA MADRUGADAAAAA, primeiramente deixa eu pedir desculpas pela demora, eu tive alguns problemas chamados fala de tempo, sorry <///3
Meu primeiro post, que emoção


VAMOS A CRÍTICA! 
(É a primeira que eu faço, então da um desconto, okay?)

Capa:

A capa tem um toque "dark", mas ao mesmo tempo é bem neutra, combina com a proposta da fic, gostei muito não só das fotos escolhidas como a escolha de cores. 

Sinopse:

A vida de Jeon Jungkook mudou muito desde seu aniversário de dezessete anos. 
Ver seu namorado aos beijos com seu melhor amigo, não foi uma coisa tão fácil. Mas ele foi bondoso o suficiente para perdoar a traição. 
Sete amigos, confiança traída, amor, obsessão, festas, diversão, isso resume a vida desses jovens. 
Segredos, conflitos, revelações, tudo está acontecendo muito rápido, tudo está desmoronando aos poucos. 
As vidas desses sete garotos está marcada com vários segredos, um deles em especial. Muitos não sabe o que aconteceu naquela noite. É apenas questão de tempo para que tudo desmorone de uma vez. 
A vida é apenas um jogo, onde a marionete é você. Aprenda a jogar. O começo de uma nova era, onde um precisa dos outros. Apesar da vida deles serem conturbadas, eles acreditam naquela frase “Juntos, podemos sorrir.” Enfrentam tudo juntos, ou será que quando tudo for descoberto as coisas irão mudar?

Apesar de não ser fã de sinopses longas, gostei muito da forma que você conseguiu "resumir" a proposta da fic, a sinopse já nos apresenta uma fanfic um tanto dramática que te prende ao enredo que desperta a curiosidade. 

História:

Não consegui ler toda, confesso. Li alguns capítulos e gostei muito do que vi, gostei principalmente da escrita e de como é descrito o ponto de vista, a personalidade dos personagens é bem desenvolvida e não aquele tipo de fic que você já sabe o que vai acontecer, ela surpreende. 

Parabéns <3

Nota: 10

xoxo, netflix


Um comentário:

  1. BOA NOITE
    Sem problemas, quem não tem problemas na vida né nom?
    Ainw que amorzinho, adorei sua crítica, alegrou meu dia ahaushsus
    Muito obrigada 💗

    ResponderExcluir