Image Map

CF: Crítica de Fanfic: Dark Paradise (madlyinsane)

em 21/07/2017 |




Fanfic / Fanfiction Dark Paradise

Hey, tudo bem? Desculpe a demora >.<

Let's go!

Capa:

AMEI A CAPA! Só um problema, ela está muito "pequena" e em baixa qualidade <//3 Mas isso não tirou a beleza dela <3 
(Sugiro que fale com a designer que fez sua capa e peça a ela para que lhe envie em alta qualidade)
Sinopse:

À cerca de 2 anos Theo se vê num beco sem saída. Cigarros, bebidas e lâminas afiadas foram o que lhe restaram quando Ben, seu irmão mais velho morreu em um acidente de carro depois de uma briga entre os dois. A culpa e o remorso dominam Theo, mas ele prefere manter a briga em segredo de todos, ainda mais quando ele se muda com o pai para West Village, na tentativa de aliviar as dores. 
Mas nem tudo corre como planejado, quando, nessa nova cidade, ele reencontra America, a antiga namorada do irmão. E o que ele pensava ser uma chance de escapar do passado, se torna uma viagem ainda mais profunda e intensa pelo seu subconsciente, fazendo-o pensar e refletir a verdadeira consequência de seus atos. 

Evan Peters como Theo, Ariana Grande como America

O que dizer sobre a sinopse? Ela com toda certeza me deixou curiosa sobre essa história, gostei de como o Theo é introduzido na sinopse, assim como America. (Amei também por ser o mesmo nome de uma personagem que eu amo muito em um livro <3)

História:

Nada melhor que um drama, não? Dei uma olhada por cima nos capítulos, mas já está na minha lista de fanfics que eu PRECISO ler. Um drama de família, reviravoltas, gostei muito da escrita. É difícil criar uma história original, começar a ideia do nada, mas com toda certeza você me surpreendeu <3 

Você acaba de ganhar uma leitora >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário