Image Map

AM 2ST BIRTHDAY PARTY: TUTORIAL ASSINATURA (DAY2)

em 02/07/2017 |


Olá galerinha que assiste meus can... erdtfyguijo q
Esse é um novo projeto aqui no blog, este é o #DAY2. Cada dia, terá um tutorial novo para vocês!
SIM, VAI SER ASSINATURA NOVAMENTE, NÃO RECLAME!!!!
Bom, eu decidi fazer essa AB que é meio que um modelo tradicional meu, SUPER fácil e que vocês podem fazer com qualquer pack de png e paletas diversificadas. 
clique aqui para baixar a base

ATALHOS:CTRL + E = MESCLAR |CTRL + G = AGRUPAR |CTRL +SHIFT +U = PRETO E BRANCO |CTRL + J = DUPLICAR

Caso baixem a base, comentem.
Caso queira que eu faça outro tutorial, é só comentar.
Beijos amorzenhos <3
Não esqueça de comentar caso você assista;
RESUMINDO, COMENTE DE QUALQUER JEITO!
parei

4 comentários:

  1. AAAAH MDS, QUE TUTORIAL MARAVILHOSO!
    Se eu assisti cantando tudo embolado? Talvez.
    Se eu gostei tanto que vou até assistir de novo? Provavelmente. Se vc deve postar outro tutorial? Com certeza. AFF DEIXA DE SER MARAVILHOSA ASSIM ESTOU TE PEDINDO kkkk mentira, deixa não <3

    ResponderExcluir
  2. Quero ass, próximo tuto faz uma pra mim obg dnd

    ResponderExcluir
  3. Tinha que ser minha mulher mesmo, licença Brasil q

    ResponderExcluir