Image Map

AM 2ST BIRTHDAY PARTY: TUTORIAL POSTER DE FANFIC + BÔNUS (#DAY3)

em 03/07/2017 |

OLÁ AMORAAAAAAAAAAAAS 
FINALMENTE O TUTORIAL DO DIA QUE LEVOU + DE 7HORAS PRA RENDERIZAR
ENTAO VAMOS DAR MUITO AMOR A ELE, AMEM Q

É um tutorial de PF que fiz essa semana:

Inicialmente eu gravei 1h e quase 30min, mas graças a deus consegui diminuir bastante ele auhau
Apesar de ser grande eu queria deixar todo o  processo que tive com essa capa, desde pegar as imagens, escolher texturas, testar ideias (que verão que algumas não deram certo q), vão perceber que sou muito indecisiva principalmente quando se trata de coloração final, mas no final a gente consegue aushaus

Alguns atalhos que usei: 

Ctrl + J para duplicar
Ctrl + shift + e pra mesclar todas as camadas
Alt + Roll do mouse - Zoom
Barra de espaço - Mover
Alt ctrl + shift + n Para nova camada
Ctrl + g - agrupar camadas

Espero que gostem do vídeo que fiz com muito amor <3 
todos os materiais usados podem ser encontrados no meu deviant: http://xviqry.deviantart.com

ignorem minha intro infelizmente ela é super velha

+ bônus
A NICKA TAMBEM FEZ TUTO
E como o bônus pro dia 3 deixarei aqui o video dela <3
É um tutorial de ass super classudo
(ela tambem dormiu bem tarde por causa da renderização, entao vamos dar amor a ele q) 


POR HJ É SÓ PESSOAL
MAIS UMA VEZ ESPERO QUE GOSTEM 
E BORA COMENTAR E DISTRIBUIR AMOR
AMEM!!








Um comentário:

  1. GENTE O PRIMEIRO É A MINHA FANFIC KKKKK
    OBRIGADA PELO POSTER, FOCOU LINDOOO

    ResponderExcluir