home regras encomende for u staff cronogramas

AM 2ST BIRTHDAY PARTY: TUTORIAL CAPA DE WATTPAD (#DAY4)

em 04/07/2017 |

GENTE, NAO ME MATEM AAAAAA
era pra ter saido mais cedo, mas não tive tempo de upar e quando tava upando eu consegui fazer merda q (vic sendo vic)

MAS DEU TUDO CERTO, VAMOS FINGIR QUE O TUTO É DO DIA 4, AMEM Q

Essa capa foi feita duas vezes (na vdd três), oq vcs vão ver aqui no vídeo é a segunda tentativa porque a primeira não me agradou :// espero que gostem <3 podem conferir o resultado final aqui mesmo no blog, infelizmente verão uma diferença gritante porque eu não salvei a capa e perdi elakkkkkkkk (cada k é uma lagrima)  


Os atalhos são os mesmos do anterior + alguns que usei aqui nesse video como: 

Ctrl + Shift + J, que é cortar a area selecionada (separando ela do fundo)
"R", que faz a area de trabalho girar (se não me engano apenas disponível a partir do CC17)
Ctrl + T, Transformação livre (diminuir, virar, anyway)
Alt ctrl + shift + B, que deixar a imagem em preto e branco

Espero que tenham gostado do tuto, não esqueçam de comentar porque eu gosto de saber oq acharam q auiahsuahs até o proximo, bjs <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário