home regras encomende for u staff cronogramas

AB: Nana

em 07/07/2017 |



Oii amor!!
Obrigada pela preferência <33
Espero que goste!!
Seu lay tá quase pronto, não me mata rtyguhijk
ja ja te envio no seu e-mail kkkk <3
Amo-te <3
Beijos <3

meu canal de dança no youtube > X <

Um comentário:

  1. AIMEUDEUSCOMOASSIM?! Ô DONA DOS LACRES, NÃO QUEIMADA, QUEBRADORA DE LACRES, RAINHA DO SALTO AGULHA, DONA DO MEU CORE, A DIVA DAS DIVAS, EU TÔ GRITANDO, SÉRIÃO, EU TE LOVE, QUERIA SER TÃO LACRADORA ASSIM. AHYU MIGA, SÉRIO, JÁ CHEGA NÉ? TU TÁ LACRANDO MEU HEART CADA VEZ MAIS, ESSA AB TÁ TÃO LINDA, DÁ ATÉ PENA DE USAR KKKKK. MANA SÉRIO TE IDOLATRO, TEUS DESIGNERS SÃO TÃO LINDOS! ESSA ASS TÁ TÃO MARAVILHOSA, MESMO. OBRIGADAAAA DE VERDADE! TÁ LINDA
    P.S.: Eu ia pedir na ask para voltar a ser da Melanie kkkkkk
    #Preferênciaforever

    ResponderExcluir