Image Map

DS: Grávida do inimigo do meu pai (littlepenguim23)

em 25/06/2017 |

Ola, posso dizer que sou sua fã? então, eu sou! você sumiu e eu fiquei de cara sem a continuação da segunda temporada, porem, estou feliz que tenha voltado. Espero que goste, caso contrario, fique a vontade para refazer os pedidos quando abrirem. 
Beijos e boa sorte, tu tem talento guria! 


Um comentário:

  1. Okay, eu não esperava por isso, sério que acompanhava a história? Caramba... Eu estou literalmente apaixonada pela capa e significa muito para mim saber que essa história já significou algo para você, que você a acompanhava e que conseguiu ver o melhor nela e em mim. Eu só tenho a te agradecer, eu amei de verdade, ficou do jeitinho que eu esperava e até melhor, obrigada pelo carinho. Logo logo estou voltando com ela 💜💜

    ResponderExcluir