Image Map

CF: Painful Secrets (whosmalik_)

em 05/06/2017 |

Fanfic / Fanfiction Painful Secrets

MANA DO CÉU, ESTOU PIRANDO COM A PREFERÊNCIA, MUITO OBRIGADA. E lembre-se nada do que eu disse foi com intenção de lhe desagradar de alguma forma, beijos!

Aparência (Capa + Sinopse)

Capa: Eu não tenho muito o que dizer sobre ela, sua capa está perfeita, eu não trocaria a mesma. Parabéns!

Sinopse: Gostei da sua sinopse, ela conseguiu dizer como a história irá ser e passar o ponto de vista da personagem ao mesmo tempo.

Nota adquirida: 2.0 de 2.0

Ortografia:

Bem, eu percebi que você tem dificuldade com a conjugação dos verbos, com plural e singular em algumas frases, e também o uso inadequado do hífen.
O que eu lhe aconselho é que antes de postar o seu capítulo, você o revise, e mande para uma beta lhe orientar, se caso você persistir nesses mesmos erros, consulte alguns conteúdos sobre gramática, na internet.
Nota adquirida: 2.0 de 4.0

Enredo:
Eu gostei do seu enredo, porém, acho que você deveria ousar mais na sua história e ser mais direta sobre o que você quer passar ao leitor.
Pesquisar e ir atrás de curiosidades, sempre é bom para aprofundar-se no assunto.

Nota adquirida: 3.2 de 4.0

Crítica final:

Amor, eu nunca sei o que dizer na crítica final, então vamos lá.
Leia bastante, tanto para revisar os capítulos, quanto para procurar sobre assuntos que poderão se encaixar em sua história.

Nota adquirida: 0.8 de 1.0

Nota final: 8.0 de 10

Um comentário:

  1. aaa obrigada, amor! pode ter certeza que eu vou tentar melhorar em tudo que foi dito aqui ♡

    ResponderExcluir