Image Map
HOME REGRAS ENCOMENDE CRONOGRAMAS STAFF FOR YOU

AB: Nocking

em 13/05/2017 |



Preciso dizer que essa ass quase não saiu, eu ia fazer até o feat com a nicka, mas por algum motivo o PSD não enviou (?). Acabou que eu fiz logo sozinha mesmo e 
EU AMEI ESSA ASS
quase roubei, não vou negar, mas como ultimamente to um docinho de pessoa, deixei pra você mesmo e.e
;por favor, não se espante se qualquer dia eu aparecer com uma ass parecida e.e brincs
Então é isso messsssmo
Espero que gosteney <3
deixa o comentário e faça a esposa do Yongguk feliz, obg e.e 
MEU HOMEM MESMO
parei. 
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

com todo amor,
~eu juro que eu só reparei que era do yongguk tbm depois viu ~

Um comentário:

  1. QUE LINDO, BRENDAAAA
    Vou cuidar dela muito bem u.u
    Obrigadaaa <3

    ResponderExcluir