Image Map
HOME REGRAS ENCOMENDE CRONOGRAMAS STAFF FOR YOU

Sinopse: Unfriended (Mrs. Strawberry)

em 05/04/2017 |


Heey Let!
Aqui está sua sinopse!

Aos 14 anos, os hormônios da adolescência são mestres em mexer com as ideias e sentimentos dos jovens, tornando-os, involuntariamente, egoístas.
Durante uma brincadeira de mau gosto, feita em meio à balbúrdia do Halloween, Faith Gerard, uma jovem curiosa e bastante explosiva, é sequestrada, tendo como telespectadores seu grupo de amigos e autores da brincadeira.
Optando por omitir o fato de terem presenciado tal acontecimento, além de terem visto a placa do carro que levou Faith para sabe-se lá onde, Summer Deveroux, a fim de colocar os pensamentos em ordem, decide que o melhor era se afastar, indo morar com o pai.
Após três anos guardando para si o que ela sabia ser a única forma de encontrar a amiga, Summer se vê de volta à sua cidade natal, ao abraço de sua amorosa e errática mãe, além de estar, novamente, no meio de ex-melhores amigos e de um ex-namorado ressentido pelo abandono da garota.
Como se sentisse a nova união dos ex-amigos, verdades começam vir à tona, desenterrando o passado dos jovens, trazendo lembranças de uma época tardia e dando respostas ao caos que eles estão passando.
Poderia ser alguém fazendo uma brincadeira de mau gosto. Poderia ser, realmente, alguém perigoso. Ou,talvez, poderia ser Faith, pedindo, anonimamente, ajuda.
Independentemente de quem fosse, estava com eles na mão.
E no fim, quem sabe, de modo não intencional, a culpa de tudo estava em apenas uma única pessoa.


Seu resumo era praticamente uma sinopse, eu só precisei mexer uns pauzinhos para ficar perfeita!
Mas, ainda assim, espero que goste ^^
Caso contrário, sinta-se livre para refazer o pedido!
E, por favor, não se esqueça de comentar!!!

Ps: Credite a sinopse!

Ps: Nem acredito que EU fiz sua sinopse :o

Xoxo'

Leninha



2 comentários:

  1. AI MEU DEUS. AI MEU DEUS. NÃO CREIO QUE VOCÊ FEZ MINHA SINOPSE!❤❤❤❤❤❤
    eu não sabia que você fazia sinopses! que emoção! Já tenho mais uma preferência fixa de pedidos de sinopse, porque eu simplesmente ameeei essa!!!! Muito Obrigada mesmo amiga! Você é a melhor.
    Não se preocupe, irei com certeza, creditar você!❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah!!! Fico feliz que tenha gostado ^^
      Na verdade eu não "fazia" sinopses, mas a master DO blog pediu ajuda na categoria e, como sou uma pessoa legal, resolvi ajudar. Fiquei surpresa e feliz quando vi que seu pedido tinha vindo para mim!
      Enfim... fico muito feliz mesmo que tenha gostado!
      ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir