Image Map
HOME REGRAS ENCOMENDE CRONOGRAMAS STAFF FOR YOU

DS: Dangerous Woman (zaynalright)

em 04/04/2017 |











(Clique na imagem para ampliá-la)
Hey, hey! Aqui está seu pedido, amore. 
Não esqueça de comentar o que achou! 
Qualquer coisa, refaça o pedido.
Espero que goste>
Boa sorte com a fanfic!



Um comentário:

  1. MEU DEUS DO CÉU, EU TO GRITANDO AQUI ! Me perdoe pela imensa demora pra comentar, eu nem sabia que o meu pedido já tinha sido entregue, eu fiquei dias e dias olhando o cronograma, mas nunca o vi por lá, achei que era porque ainda iria entrar, mas em um certo dia tipo hoje, resolvi ver os designs simples do blog e me deparei com essa capa MARAVILHOSAAAA, socorrooo ! Estou em choque com tudo, ficou mais que perfect <3 ... Vou ficar olhando ela por dias hausausjajs ... Muito obrigada, amor <333333

    ResponderExcluir