Image Map
HOME REGRAS ENCOMENDE CRONOGRAMAS STAFF FOR YOU

DS: The power of love (Ylana Oliveira)

em 05/04/2017 |

Alôooo!
Tudo bem?
Aproveitei meu tempo livre pra poder entregar pedido, e meldels hoje tô rápida, ASUHUASHU'
A foto dela que você me enviou não dava pra fazer png, então coloquei ela como detalhe no fundo.

(Clique na imagem para ampliá-la)

Espero que você tenha gostado, caso contrário, sinta-se livre para refazer o pedido.
Beeeeijos,


Um comentário:

  1. Eu simplesmente ameiiiii, muito!!! Ficou tudo que eu esperava e ainda mais, mas tem um probleminha até engraçado. Na sugestão de frase, eu coloquei "preciso de ajuda quanto a isso, por precisar de ajuda para escolher uma frase, se puder arrumar agradeço. pode colocar isso "Ela está imposta em uma linha bamba entre a razão e a emoção, terá de tomar muito cuidado para não cair e perder o homem que mais amou em sua vida"

    ResponderExcluir