home regras encomende for u staff cronogramas

DS: Eu quero chocolate, Jiminnie! (sincronia)

em 20/04/2017 |

Alôoo!
Tudo ok?
Aqui está o seu pedido. Eu não a melhor pra capas românticas e nunca tinha feito uma com o tema de páscoa, então me perdoa se ficou muito cocozinha.
Ah, e o tamanho de capa que pediu não serve para o social, daí fiz a certa pra servir lá.

(Clique na imagem para ampliá-la)
É isso, espero que tenha gostado, caso contrário, sinta-se livre para refazer o seu pedido.
Beeeijos,


Um comentário:

  1. Ai AI MEU CORAÇÃO MEU DEUS DO CÉU EU AMEI DE MAIS MANA!!!
    NOSSA SENHORA EU TÔ NO TETO PQ O CHÃO NÃO ME ACEITA MAIS
    MUITO OBRIGADAAAA <333

    ResponderExcluir