Image Map
HOME REGRAS ENCOMENDE CRONOGRAMAS STAFF FOR YOU

Betagem: Primeiro dia no apartamento (DrewDeeh)

em 04/04/2017 |

Olá milady! Minha primeira postagem no AE! Deu um pouco de trabalho seu capítulo, eu fiz e refiz, deixando tudo em perfeita ordem! Gostei do resultado! Mas então, amor, quando for fazer outro pedido aqui, hospede o capítulo no google docs, pois assim fica mais fácil a designer corrigir os erros! E uma coisa que eu percebi muito em seu capítulo são os erros, não esqueça de usar as vírgulas, os acentos, e até mesmo os pontos, pois estava faltando muito disso no capítulo, tudo bem? Um beijo enorme e sucesso com a fic! <3


Um comentário:

  1. Oiee, amei o resulto. Ficou maravilhoso. Então, eu fiquei na duvida se era pra mandar o capitulo naquele espaço ou hospedar em algum site, procurei nas regras e nos comentários mas não vi nada a respeito, por isso acabei colocando la mesmo. Quando pedi em outros blogs tinha na regras que precisava e no próprio pedido, mas também já pedi em blogs que não precisava por isso não diziam nada. Obrigada pelo aviso, meus próximos pedidos serão colocados no docs. Esses erros que você falou, eu estou tentando corrigir, mas alguns capitulos já são antigos e acabam indo assim. Muito obrigada por ter betado o capitulo e tudo mais, amei seu trabalho. <3

    ResponderExcluir