Image Map

DS: The Clan: Beginning (BBYGirlie)

em 28/02/2017 |

Olá amor, tudo bem? Desculpa pela demora 2.2
Olha, QUASE QUE O DS NÃO SAIU, to meio que "reaprendendo" a fazer design simples e tá difícil viu e.e 

AGORA OS AGRADECIMENTOS: OBRIGADA KATHZINHA PELAS TEXTURAS <3 e obrigada a Nicka que mandou os pngs (que eu n usei pq o devianart ta bugado) e.e 

Enfim, eu ameeei o resultado, o ruim foi que não consegui encaixar a flor que pediu ~olha que eu tentei. E ah, eu amei a ideia da fic viu, pq eu amo esses MV's e.e 


[clique na imagem para ver em tamanho original]





Enfim, boa sorte na fic e espero que goste <3 não esqueça de comentar o que achou, é muito importante para mim. 
Obrigada pela preferência no blog e.e 
Beijos e até a próxima...


All the love~
CRUSHZAO DA VIDA REALLLLLLLLLLL

Um comentário:

  1. AI MEU DEUS QUE COISA MAIS LINDA!!!
    Muito obrigado MESMO!! Eu amei <3 <3

    ResponderExcluir