Image Map

Sinopse: Remember Me (justbngsober)

em 21/01/2017 |


Caracaaaas eu tava muito sumida!! 
Oi sweetie, aqui estou com seu pedido. A preferência não foi para mim mas findou que fui eu quem fiz, desculpe se isto for um incômodo :/
Desculpe a demora, espero que goste da sinopse. Não esqueça de comentar e dar os créditos caso vá usar!

Sinopse: “Algo inusitado sempre acontece com alguém, consequentemente virando seu mundo de cabeça para baixo. Um grave acidente fez com que Angeline perdesse os últimos doze anos de sua vida; sem saber lidar com tudo o que estava acontecendo, a jovem volta a morar com os pais na França e todos os dias recebe cartas de Harry Styles, um antigo namorado. O desespero ataca Angeline principalmente logo após ter descoberto ter um filho e mal lembrar-se de teu nome. Harry lhe conta todos os momentos bons que tiveram e conta aos poucos o tão precioso segredo que ambos escondiam.
E logo Angeline já não sabia lidar com a vida, mas Styles estava disposto a fazê-la viver.”.

Boa sorte com a fic! Sinta-se a vontade para refazer o pedido caso não tenha gostado.
xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário