home regras encomende for u staff cronogramas

DS: Um Truque Real (cobrinaw)

em 03/01/2017 |



Ola, tudo bem? então, antes de qualquer coisa, mil desculpas pela demora. Então, indo ao ponto, menina, berrei muito por não achar uma foto da Sofia decente, procurei aos quatro ventos e não achei, então peguei a unica que eu achei, espero que não se importe de não ter colado muitas dela, em segundo lugar, o estilo você pediu Dark, SORRY,  não consegui, ao menos, em meu ponto de vista saiu meio romântico, espero de dedos cruzados que não aja problema com isso, mas é claro, se não se sentir satisfeita, regaça seu pedido assim que os pedidos reabrirem ok?
Enfim, não esqueça de comentar o que achou, beijos e boa sorte com a fanfic, o enredo parece muito legal!



Um comentário:

  1. Heey!
    Não não tem problema, eu amei o ds, e mesmo que você tenha dito que achou meio "romântico", eu não achei.
    Sério, muito obrigada. Não tem problema a demora. Mas, aconteceram duas vezes de algum pedido meu aqui no site apenas na postagem, estar com o meu user errado, pois é cobrinhaw, e não cobrinaw. Não tem problema, é só um comentário.

    ResponderExcluir